BLOG DO EDINHO SOARES: EX-PREFEITO DE MACHADOS/PE, MANUEL PLÁCIDO FILHO (CIDO) TEM SUAS CONTAS APROVADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

EX-PREFEITO DE MACHADOS/PE, MANUEL PLÁCIDO FILHO (CIDO) TEM SUAS CONTAS APROVADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES.


Na noite desta terça feira, 12 de novembro, foi colocada em votação às contas dos exercícios de 2008 e 2009 do Ex-prefeito da cidade de Machados, Dr. Cido. Uma verdadeira multidão compareceu à Câmara para acompanhar a sessão legislativa. Havia uma grande expectativa sobre quem seria a favor e contra. A câmara Municipal de Machados é composta por nove vereadores, e Atualmente, o prefeito Argemiro Pimentel – PT, contava com quatro, o que seria o suficiente para rejeitar as contas. Porém, O vereador Luciano da Funerária pediu sua desfiliação do PT e ingressou no recém-criado PROS. O ex-prefeito Cido – PTB, já contava com cinco vereadores e precisava de mais um voto, para obter dois terços dos membros e ver suas contas aprovadas. Após pronunciamentos calorosos de ambos os lados, o vereador Luciano da Funerária, antes era situação, declarou em plenário, que iria votar favoravelmente às contas do ex-prefeito Cido – PTB. A multidão presente, que por sua vez, era maioria absoluta a favor do ex-prefeito, foi ao delírio, dando muito trabalho ao Presidente da Câmara Ivo Cavalcante, para conter os ânimos dos presentes.


Ao final das votações, o resultado foram 06 (seis) votos pela aprovação, contra 03 (três) em branco. Votaram pela aprovação os vereadores, Ivo Cavalcante, Ivam do Sindicato, Chú Militão, Antônio de Paizinha e a vereadora Tequinha, já os Vereadores Neto Baier, Rogério e Silvio Borba, votaram em Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.