BLOG DO EDINHO SOARES: FELIZ ANIVERSÁRIO AO AMIGO E POETA MARIANO JOSÉ

terça-feira, 21 de maio de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO AO AMIGO E POETA MARIANO JOSÉ

POR MANUEL MARIANO - VEREADOR, POETA E FILHO DO MARIANO JOSÉ
Muito emocionado por voltar ao Juazeiro do Pe. Cícero.
Hoje é o dia do aniversário do meu pai Mariano José,o Seu Mariano do Sindicato.Grande é o meu agradecimento a Deus e a minha alegria em tê-lo em nosso meio.

Meu pai Mariano é um homem que muito lutou na vida, quer seja na roça, no sindicato, na política, ao som da viola, para cuidar de sua família e nada faltar. Mas acima de tudo é um homem de fé, dedicado a igreja e a  família que constitui junto a minha Celina. Ele sempre teve e  tem o cuidado e o zelo para com os seus filhos, educando cada um e dando-lhes conselhos e os cuidados devidos. É um exemplo de Pai.


Que posso eu, Manuel Mariano, seu filho, hoje no seu aniversário desejar-lhe?

Primeiro, não podem faltar as orações a Deus e a Virgem Maria pela sua vida, a bênção, uma abraço afetuoso e o desejo de que a sua existência seja prolongada por muitos e muitos anos de vida junto a todos nós.
Muitas felicidades meu pai, hoje e sempre.

IMAGENS INESQUECÍVEIS...
DESEJOS DE UM FELIZ E ABENÇOADO ANIVERSÁRIO - SÃO OS VOTOS DO SEU AMIGO EDINHO SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.