BLOG DO EDINHO SOARES: SAUDADES DA TURMA

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SAUDADES DA TURMA

  Texto: Ana Karine

 Durante 4 anos de minha vida convive com pessoas maravilhosas e inesquecíveis, pessoas que não conhecia mas com o tempo tomaram conta do meu coração....
Lembro-me como se fosse hoje, primeiro dia de aula e tudo e todos eram novos para mim, pois estava deixando minha turma com quem convive 8 anos de felicidades e amizades, pensava-me que não aguentaria a saudade daqueles velhos amigos, mas a vida tinha que continuar e cada um seguiria seu caminho foi ai que comecei a estudar 1º Normal Médio no ano de 2009. Meu Deus, como as coisas mudam porque no primeiro ano só ia para escola para bagunçar não ligava com os estudos e nem tão pouco com aquelas pessoas chatas que não conhecia..
O tempo passou e eu percebi que aquelas pessoas chatas eram meus grandes amigos com quem passei os MELHORES E INESQUECÍVEIS MOMENTOS DA MINHA VIDA...
Chegou 2012 e a tristeza batia no peito de cada uma eramos apenas 17 alunas que continuaram até o fim da jornada, porque estávamos cientes que no final do ano iriamos nos separar.
Essas pessoas que me faziam rir, me alegravam quando chegava em sala de aula triste, estressada principalmente com a preocupação da entrega do trabalho de finalização de curso. As nossas tardes eram de muitas felicidades o sorriso de cada uma que me contagiava a preocupação com a FORMATURA era grande pelo fato de ser da comissão, o esforço foi demais mas a nossa VITÓRIA foi esperada durante 4 anos... Enfim chegou o dia, o dia da conquista, a ansiedade de cada de nós, uma conquista não só minha mas das outras que por algum motivo lutou muito para a realização desse sonho, infelizmente só 8 fizeram parte da FORMATURA. Não estavam conosco nos últimos momentos de nossas vidas juntas, se separaremos porque iremos traçar nosso destino mas a lembrança de cada uma ficará para sempre em meu CORAÇÃO...
MINHAS AMIGAS E IRMÃS QUERO DIZER-LHES QUE AMO MUITO CADA UMA DE VOCES E DIZER QUE VOCES FIZERAM PARTE DOS MELHORES MOMENTOS DE MINHA VIDA:
O JEITO DE CADA UMA ME ENCANTOU:
Mércia Dayane, Andreza, Cíntia, Claudiana, Elisangela Andrade, Elizangela Maria, Elizandra, Elaine, Genilma, Kelly Xavier, Josefa Ana, Mônica Marcelino, Núbia Josefa, Pauliana, Nicleide, Conceição....
mas tenho as especiais:
Mércia= vc com seu sorriso mas lindo do mundo me encantou me fez rir qunado cheguei triste em sala de aula,
Claudiana=minha xatinha, me irritou muito mas não tenho palavras para expressar meu amor e carinho por vc,
Elisangela Andrade=minha nega linda que me aguentou durante 4 anos de estudo sempre me dando conselhos nas horas que precisava,
Núbia=minha macaquinha mas linda do mundo seu olhar me encantou suas doces palavras de carinho e amor,
Monica a chorona da sala minha rainha linda e sempre alegre nunca abaixou sua cabeça para os obstaculos da vida...
kelly=quero te dizer que vc é minha nega mas enxirida da minha vida e muito obg por me aguentar nos nossos estágios vc chegou de macinho e conquistou meu coração....
ENFIM AMO TODAS VCS!!!!! MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE PASSAMOS JUNTASSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.