BLOG DO EDINHO SOARES: MAIS UMA CONQUISTA DO GREENPEACE BRASIL

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MAIS UMA CONQUISTA DO GREENPEACE BRASIL



Ontem mais um capítulo foi escrito na história da proteção das nossas florestas. No Maranhão, as indústrias de ferro gusa assinaram um termo se comprometendo com o desmatamento zero em sua cadeia de produção. O acordo vem dois meses depois de um protesto do Greenpeace denunciar irregularidades neste setor, como o uso de trabalho escravo e a destruição de mata nativa para produzir o carvão que abastece as guseiras.
Essa é uma conquista que prova como a pressão popular pode fazer a diferença para mudar o cenário de destruição das florestas. Se você também é contra o desmatamento, assine a petição!

A campanha pelo Desmatamento Zero vai levar um projeto de lei popular para o Congresso, a fim de estabelecer o fim da devastação das matas nativas. Assim, as florestas estarão preservadas para as próximas gerações.
Você pode fazer ainda mais. O Greenpeace combate a destruição das florestas graças à contribuição de milhões de pessoas como você. Junte-se a nós e colabore ainda com as nossas campanhas.


Tatiana de Carvalho
Coordenadora da Campanha da Amazônia
Greenpeace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.