BLOG DO EDINHO SOARES: BANCO DO NORDESTE REALIZOU ENCONTRO EM SURUBIM

sexta-feira, 16 de março de 2018

BANCO DO NORDESTE REALIZOU ENCONTRO EM SURUBIM

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Orobó Str, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
O Banco do Nordeste na cidade de Surubim reuniu, ontem, quinta-feira (15/03), os parceiros institucionais para prestar contas das contratações e renegociações em 2017 e ao mesmo tempo realizou uma apresentação do plano de aplicação de recursos para 2018.
A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Orobó Str e Edilson Pimentel, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
O encontro aconteceu pela manhã, no centro Drº José Nivaldo, e contou com a presença de representantes do poder público local  e regional, instituições de classe como Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associações Comunitárias, IPA, Conselho Desenvolvimento Rural e clientes do BNB.
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
Durante o evento, foram focadas as ações de renegociação do estoque de operações remanescente, que prevê descontos para regularização de dívidas rurais em atraso. Também foram passados informes sobre os programas FNE Sol, FNE Água, FNE Inovação, crédito para micro e minigeradores de energia para pessoa física e os programas de microcrédito do Banco do Nordeste urbano, o Crediamigo, e rural, o Agroamigo.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Sebastião Barbosa e Soledade Barbosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, juntamente com o secretário de agricultura Sebastião Barbosa, estiveram na reunião e destacaram as grandes parcerias entre o município e a instituição, e também aproveitaram para desejar sucesso a nova gerente da agência de Surubim a oroboense Rosália Cavalcante Cardoso.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Quem também participou do encontro, foi a prefeita de Cumaru Mariana Medeiros e a vice-prefeita Nadjane Peixoto.
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Cleber Chaparral e Orobó Str, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orobó, Paulo Pinto também esteve presente no encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.