BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE OROBÓ, CLÉBER CHAPARRAL, EM ENTREVISTA NA RÁDIO INTEGRAÇÃO FM DE SURUBIM DESTACOU AOS GRANDES AVANÇOS DE SUA ADMINISTRAÇÃO

sábado, 3 de fevereiro de 2018

PREFEITO DE OROBÓ, CLÉBER CHAPARRAL, EM ENTREVISTA NA RÁDIO INTEGRAÇÃO FM DE SURUBIM DESTACOU AOS GRANDES AVANÇOS DE SUA ADMINISTRAÇÃO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Em entrevista à Rádio Integração FM de Surubim, neste sábado (3), o Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, fez uma avaliação da sua Administração e falou das grandes ações de sua Gestão nesse primeiro mês do seu segundo mandato.

Chaparral disse estar confiante, mas sabe que tem muitos desafios a enfrentar, visto que tem um sonho de levar uma ação da prefeitura para cada comunidade oroboense

Na saúde o prefeito Chaparral disse que a sua administração tem ofertado um serviço de qualidade em todos os postos de saúde, lembrando que todos tem uma equipe médica.

Na educação, o Prefeito destacou que os avanços são significativos, principalmente na parte estruturante, onde várias escolas foram reformadas – algumas praticamente foram construídas. Houve melhoras em todos os prédios escolares, oferta de material didático, uma merenda de qualidade, que inclui: carde de boi, frutas, iogurte e muito mais, transporte de qualidade e ainda este mês serão distribuídos os kits escolares.

Chaparral também falou dos projetos futuros, como a construção do Mercado Público de Matinadas, este com recursos próprios da prefeitura, quadras de esportes, escolas e postos de saúde.

O prefeito encerrou a sua entrevista destacando que fez muito no seu primeiro mandato, aumentando o grande patrimônio da prefeitura de Orobó, e em se segundo mandato muito mais obras vão fazer parte da sua administração.
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos
Quem também participou da entrevista foi o Secretário de Agricultura, Sebastião Barbosa, que orientou os beneficiários do garantia safra, e os oroboenses que se servem da secretaria, que oferece vários serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.