BLOG DO EDINHO SOARES: ALEMANHA CONHECE O FORRÓ DE GERALDINHO LINS

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

ALEMANHA CONHECE O FORRÓ DE GERALDINHO LINS

geraldinho frank
Após um final de ano com uma agenda de shows intensa, o cantor Geraldinho Lins embarcou com a sua esposa Luciana Lins e sua filha Maria, para uma temporada de férias pela Europa.

O cantor visitará a França, Portugal e Alemanha, onde já tem um show agendado para o dia 13. Neste show, na cidade de Frankfurt, o cantor irá apresentar aos alemães não apenas o autêntico forró nordestino mas também o baião, o xote e o frevo.

Antes de embarcar porém, Geraldinho Lins deixou um novo CD disponível para download no site Sua Música, onde os fãs terão acesso a muito frevo, maracatu, caboclinho e algumas releituras de Paralamas do Sucesso, Titãs, Reginaldo Rossi tudo nos ritmos da nossa terra. “Trabalhamos em cima de um repertório bem pra cima, bem alto astral cheio de arranjos novos e com muita animação, como tudo que fazemos em nosso trabalho!”, comenta o cantor.

Na sua volta, a agenda de shows de Geraldinho Lins já tem algumas datas fechadas para prévias carnavalescas, e sua participação no XVI Baile Municipal de Bezerros junto com a Banda Babado Novo já está confirmadíssima. O seu trio elétrico também já está sendo preparado para arrastar os foliões em mais um desfile do famoso Galo da Madrugada, no dia 10 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.