BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE LIMOEIRO ABRE CADASTRO PARA TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

PREFEITURA DE LIMOEIRO ABRE CADASTRO PARA TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO

A partir dessa quinta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Limoeiro (PML) vai abrir um cadastro para trabalhadores da construção civil. Em contato com a nossa reportagem, o prefeito Joãozinho (PSB) disse que os profissionais serão contratados para obras que serão realizadas no município. O socialista não adiantou quais ações serão executadas, mas confirmou a necessidade dessa mão de obra. As vagas serão para servente de pedreiro, pedreiro, armador, carpinteiro e vigilante.

Os interessados devem se dirigir com os documentos pessoais (RG, CPF, Carteira Profissional e Comprovante de Residência) à Secretaria Executiva de Indústria e Comércio (prédio da antiga Receita Estadual), na Avenida Santo Antônio, no Centro de Limoeiro, para efetuar o cadastramento.

O atendimento acontecerá manhã e tarde. “O comprovante de residência é muito importante, pois, vamos priorizar o povo de Limoeiro”, ressaltou o prefeito. Segundo Joãozinho, o anúncio das futuras obras acontecerá nas próximas semanas. “Vamos aproveitar uma quantidade enorme de profissionais nessas ações que vamos anunciar”, completou.

 Do Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.