BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

Estamos em plena novena à nossa senhora das graças, colocando sob seu manto sagrado todas as pessoas deste planeta que se encontram sem trabalho e impedidas de dar o sustento aos seus familiares, lembrando que apenas no nosso brasil, são mais de 13 milhões de pessoas nesta situação, por isso vamos redobrar a nossa fé e as nossas orações, para que nossa senhora das graças abra os caminhos para os desempregados!

Já observamos que em 19 de julho de 1830, nossa senhora das graças apareceu pela primeira vez à santa Catarina Labouré, como se flutuasse sobre algo arredondado, um globo. De seus dedos partia um brilho que refletia como se raios saíssem de suas mãos. Ela disse a então noviça Catarina: “este globo que vês, representa o mundo inteiro e cada pessoa em particular. Eis o símbolo das graças que derramo sobre as pessoas que as pedem”. Por isso vamos pedir com muito amor:  nossa senhora das graças, providencie a todos com um trabalho abençoado!

A segunda aparição de nossa senhora das graças à jovem noviça Catarina, aconteceu em 27 de novembro do mesmo ano. Catarina mais uma vez se dirigiu à capela, desta vez à tarde e ao entrar viu novamente a virgem sobre o globo. De repente a visão se modificou e Maria santíssima apareceu mais próxima, com os braços abertos e mais uma vez de seus dedos saiam raios de luz brancos. Nesta segunda aparição, Maria fez um pedido especial: "faz cunhar uma medalha onde apareça minha imagem como a vês agora. Todos os que a usarem receberão grandes graças". disse ainda que o mundo passaria por um grande problema devido as guerras que deixavam muitos mortos por toda a Europa. Com a mesma fé da jovem Catarina, vamos até o dia 27 de novembro, orar com todo nosso amor e carinho, colocando nas mãos de jesus e de nossa senhora, todas as pessoas que estão desempregadas, para que a graça de um novo emprego aconteça rapidamente!  Que nossa senhora das graças abra os caminhos para os desempregados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.