BLOG DO EDINHO SOARES: SOLENIDADE COMEMORATIVA AO DIA DO VEREADOR EM OROBÓ-PE

sábado, 7 de outubro de 2017

SOLENIDADE COMEMORATIVA AO DIA DO VEREADOR EM OROBÓ-PE

(Esq.) Vereador Júnior de Chã do Rocha,Lívio Aguiar,João de Cipriano, Biu Abreu (vice-pref.), Prefeito Chaparral, Lia Ma~e de Chaparral, Lúcio Donato,Thomás Brito, Paulo Brito, Gordo de Zé Gué, Amilton, Lúcio Ramos e David Aguiar.

Todos os vereadores promulgados no Poder Legislativo de Orobó, estiveram presentes na noite desta quinta, (05), onde participaram e foram homenageados em uma solenidade alusiva ao dia do vereador (1º de outubro). O prefeito do município Cléber Chaparral e o Vice Biu Abreu, também estiveram prestigiando o evento, o qual foi coordenado pela presidenta da casa, a Srª Lia de Sebastião Urbano, em um momento muito especial, no qual, todos discursaram e realçaram com muita veemência, o compromisso e responsabilidades de atuação em prol das melhorias sociais e crescimento do município, que lhes foram depositadas pela povo, além de retratarem um pouco de suas históricas de decorrência política e pessoal.
No ensejo, foram homenageados outros vereadores que já atuaram no município, como o vereador emérito Sebastião Urbano, o Srº Orlando e Sílvio Aguiar, que foi representada por sua filha Cristiana Aguiar.






 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.