BLOG DO EDINHO SOARES: WESLEY SAFADÃO MARCA NOVO GAROTA VIP EM PERNAMBUCO, ÚLTIMA EDIÇÃO CONTOU COM QUATRO HORAS SEGUIDAS DE SHOW

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

WESLEY SAFADÃO MARCA NOVO GAROTA VIP EM PERNAMBUCO, ÚLTIMA EDIÇÃO CONTOU COM QUATRO HORAS SEGUIDAS DE SHOW

O cantor Wesley Safadão agendou uma nova edição da festa Garota Vip em Pernambuco. O evento será em 2 de novembro, em local ainda não anunciado. Os preços dos ingressos, assim como a data de início das vendas, não foram divulgados. Ar-condicionado no 15, Fala aqui com a minha mão e Casado, namorando, solteiro são alguns his garantidos no repertório. Um dos diferenciais da programação é a duração do show do cantor cearense: no ano retrasado, foram quatro horas de apresentação, com direito ao Hino do elefante de Olinda, clássico do carnaval pernambucano.

Safadão foi escalado para a Festa de Agosto, em São Lourenço da Mata, junto com Luan Santana, Aviões, Dorgival Dantas, Gabriel Diniz, Pablo, Jonas Esticado, Luan Estilizado e outros artistas. A celebração, em tributo ao padroeiro da cidade, São Lourenço Mártir, é realizada há quatro décadas. Entretanto, neste ano, o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, determinou a suspensão dos contratos para os shows, através de medida cautelar. Em janeiro, a gestão municipal decretou estado de emergência, justificada por dificuldades financeiras.

A mais recente apresentação de Safadão no estado foi em Limoeiro, em 29 de junho, quando é comemorado o Dia de São Pedro. Ele, Marília Mendonça e Helton Lima fizeram show no Parque de Exposições Emídio Cavalcante, que ficou lotado. Para chegar ao palco, ele precisou se deslocar de motocicleta. No dia seguinte, em Carpina, ele parabenizou o Sport pela conquista do Campeonato Pernambucano. "O Sport ganhou, viu gente. Foi campeão. Parabéns ao time do Sport!", disse ele, após empunhar uma bandeira do time entregue por um fã e torcedor.

Informações Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.