BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DA SEMANA

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DA SEMANA

LEMA DA SEMANA:    

ESTA SERÁ UMA SEMANA DE AFIRMAÇÃO. O POVO DE DEUS É FORTE E NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL. SABEMOS QUE O MAL EXISTE, MAS TEMOS A PROTEÇÃO DIVINA AO NOSSO LADO PARA QUE POSSAMOS ORDENAR COM TODA AUTORIDADE: VADE RETRO, SATANÁS! QUE JESUS SEJA ADORADO E SATANÁS E TODO MAL ACORRENTADOS!

Estamos sempre alertando a vocês que o mal nos rodeia a todo tempo. Muito do que acontece no nosso planeta tem a ver com o enfraquecimento de nossa Fé, portanto nesta semana vamos reforçar nossa crença em Deus e vamos pedir com toda a Fé, QUE JESUS NOS LIVRE DE TODO O MAL, AMÉM!

“Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal pelo bem”, esta passagem encontramos em Romanos, Capítulo 12, versículo 21, e será apenas uma de tantas lições que vamos encontrar durante os próximos dias. O mal está sempre pronto para nos derrubar, para nos tirar do rumo certo, do foco que é Jesus. Por isso nesta semana teremos que ser assertivos, convictos na busca do bem para nossas vidas. Literalmente expulsando as forças do mal de nosso convívio. Diante de tantas injustiças, não é difícil sermos maldosamente influenciados pelo lado obscuro do mundo, mas nós somos o povo de Deus e só isso já nos dá uma força extra para o combate contra o mal! Por isso vamos juntos lutar e vencer, ordenando: VADE RETRO, SATANÁS! QUE JESUS SEJA ADORADO E SATANÁS E TODO MAL ACORRENTADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.