BLOG DO EDINHO SOARES: PROTESTOS CONTRA GOVERNO TEMER ESTÃO PREVISTOS PARA ESTE DOMINGO

domingo, 21 de maio de 2017

PROTESTOS CONTRA GOVERNO TEMER ESTÃO PREVISTOS PARA ESTE DOMINGO

A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão
Manifestantes vão às ruas do Recife neste domingo (21) para pedir o afastamento do presidente da República Michel Temer (PMDB) e novas eleições. O ato também será um protesto contra as reformas da previdência e trabalhista, que estão em pauta no Congresso Nacional.

A mobilização faz parte de uma série de protestos nacionais, organizados pela Central Única de Trabalhadores (CUT), as centrais sindicais do Estado e pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. A concentração será às 13h no Marco Zero, no Bairro do Recife.

Uma reportagem do jornal O Globo antecipou, na noite dessa quarta-feira (17), o conteúdo da delação premiada de Joesley e Wesley Batista, do grupo JBS, à Procuradoria-Geral da República (PGR). Segundo reportagem, em encontro gravado em áudio, em março deste ano, pelo empresário Joesley Batista, Temer teria sugerido que se mantivesse pagamento de mesada ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e ao doleiro Lúcio Funaro para que estes ficassem em silêncio.

O ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato, no Supremo Tribunal Federal (STF) homologou hoje as delações. O conteúdo dos textos estão sob sigilo. Fachin também autorizou a abertura de inquérito para investigar o presidente da República.

Reprodução/TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.