BLOG DO EDINHO SOARES: ELEIÇÃO DA UVP REELEGE JOSINALDO BARBOSA EM BONITO/PE

segunda-feira, 27 de março de 2017

ELEIÇÃO DA UVP REELEGE JOSINALDO BARBOSA EM BONITO/PE

Foto/Edinho Soares
Na tarde do último sábado, dia 25 de março, o vereador e atual presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) Josinaldo Barbosa, foi reeleito para o cargo com uma frente de 310 votos para o seu opositor, André Valença. O cargo de presidente tem duração de 2 anos. Josinaldo Barbosa obteve 601 votos, já André Valença (PSB), vereador de São Bento do Una, obteve 291 votos. A eleição aconteceu na cidade de Bonito, Agreste Setentrional do Estado, com a participação de vereadores de todas regiões do estado, inclusive de Ouricuri, a exemplo de Delvania Sobral e outros colegas da Casa Rodrigo Castor, estiveram no município de Bonito participando da eleição da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP).

A chapa 1 que buscava a reeleição composta pelo atual presidente, o Vereador de Timbaúba Josinaldo Barbosa, venceu a chapa 2 que tinha como presidente, o vereador de São Bento do Una com larga vantagem.

“A vitória de Josinaldo Barbosa é um reconhecimento à sua liderança, que se consolidou ao longo de seu mandato na presidência da UVP. Essa larga conquista, que reuniu toda a base da representação municipal, dá mostras da capacidade de Josinaldo de articulação”, destacou Armando Monteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.