BLOG DO EDINHO SOARES: ELEITO PIOR COMENTARISTA ESPORTIVO ENTRE OS ATLETAS, NETO REAGE E CRITICA PESQUISA

domingo, 8 de janeiro de 2017

ELEITO PIOR COMENTARISTA ESPORTIVO ENTRE OS ATLETAS, NETO REAGE E CRITICA PESQUISA

Pegou mal. O portal de notícias UOL fez uma pesquisa com mais de 100 jogadores de futebol – e não colegas de profissão – e perguntou aos atletas quem era o pior comentarista esportivo da atualidade. E Neto venceu a enquete entitulada “Pesquisão 2016”.

O apresentador, que naturalmente não gostou nada do que leu, afirmou que não se espanta com a rejeição, já que tem dedicado sua carreira na comunicação a “falar a verdade! Sempre” e sem o costume de ficar “alisando e vestindo roupinha de almofadinha para parecer bonzinho”. Ele direcionou suas críticas somente ao trabalho desenvolvido pela equipe do UOL Esporte. Para Neto, a forma do levantamento “parece ruim”, atitude de quem queria prejudicar a sua imagem na imprensa e entre o público.

Neto já foi colaborador do UOL Esporte durante anos e disse, ao longo de sua crítica, que a editoria especializada ganha audiência graças ao seu trabalho. “Fui blogueiro do portal durante muitos anos. O editor-chefe do conteúdo sempre usou a minha imagem para atrair audiência. E mesmo eu saindo de lá eles continuam fazendo isso. Parece desespero. Os concorrentes dele ao menos são dignos de buscar ‘ibope’ com conteúdo jornalístico sério”.

Por/Juliana Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.