BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: ÚLTIMOS DETALHES PARA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

terça-feira, 11 de outubro de 2016

OROBÓ: ÚLTIMOS DETALHES PARA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Foto/Edinho Soares
O mês de novembro se aproxima e, com ele, chega a Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município de Orobó.

 De 29 de novembro a 9 de dezembro acontece em Orobó a maior festa católica da região, e os preparativos estão a todo vapor, com reparos e pinturas da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, localizada no centro da cidade. Neste período de festa é um tempo de evangelização e renovação espiritual. É tempo de pensar mais ainda em Jesus Cristo, rezar, agradecer, pedir perdão, renovar compromissos de fé e testemunhar a grandeza do amor de Deus, vivido por Nossa Senhora da Conceição.

 Aliás, todos precisam ter muita fé para percorrer a presente história e alcançar a vida plena. A figura de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Orobó, brilhará e ajudará cada um a encontrar o caminho da fé, através da Igreja, da Sagrada Escritura, da família e dos sacramentos, lugares privilegiados para encontrar a melhor resposta ao amor primeiro de Jesus Cristo.

Toda a comunidade católica vai participar com fé e devoção da Festa da nossa Padroeira colhendo as infinitas graças que Deus quer conceder por sua intercessão. Para todos os devotos de Nossa Senhora da Conceição, para todos que participam da sua Festa, as bênçãos copiosas de Deus! Bênçãos de saúde, paz, conforto espiritual e crescimento na fé.

A Festa de Nossa Senhora da Conceição, tem todos os anos um momentos especial de reencontro de famílias oroboenses e amigos visitantes.

A Paróquia inteira se prepara com muito carinho para mais uma grande festa religiosa do estado de Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.