BLOG DO EDINHO SOARES: O MEDO DAS URNAS! SEGURA ESSA AÍ OPOSIÇÃO DE OROBÓ, DEPOIS VEM MAIS...

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O MEDO DAS URNAS! SEGURA ESSA AÍ OPOSIÇÃO DE OROBÓ, DEPOIS VEM MAIS...

A Coligação "UNIDOS PARA O TRABALHO CONTINUAR", em resposta à postagem no portal eletrônico “A Voz de Orobó”, veiculada na data de 14 de setembro de 2016, vem esclarecer que no estado democrático de direito é assegurado o acesso à justiça e o direito de petição a todos os cidadãos, cabendo à justiça o papel de pacificadora social para a solução efetiva dos conflitos.

Quanto à citada investigação eleitoral, cumpre destacar que a Coligação irá se manifestar por meio de sua defesa, no prazo legal estabelecido pelo Juízo Eleitoral de Orobó, que não condiz com o prazo veiculado, sendo certo que ao final restará demonstrada a inexistência de motivo apto a cassação da candidatura do prefeito e candidato à reeleição Cléber José de Aguiar da Silva.

Cabe ainda salientar que, antes os frágeis argumentos expostos pelos autores da Ação de Investigação Eleitoral, cuidou o Juízo de Orobó de NEGAR A MEDIDA LIMINAR REQUERIDA, em função da ausência de razões e fundamentos jurídicos que justificassem tal pedido, tais como a ausência de perigo na demora da prestação jurisdicional, bem como a ausência de comprovação de aposição de placas que gerem a promoção pessoal afixadas em escolas e postos de saúde do Município de Orobó.

Ademais, para traduzir bem a situação podemos defini-la como: "O MEDO DAS URNAS". Quando a sede de poder é excessiva e o povo não lhe outorga o poder através das urnas, tenta-se, tê-lo de todo jeito, sendo que mais uma vez não será possível.

Aperreia 55! É arrocho! É Chaparral! É + 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.