BLOG DO EDINHO SOARES: EM ENTREVISTA À RÁDIO JORNAL PREFEITO CHAPARRAL FALA DAS INÚMERAS OBRAS IMPLANTADAS E OUTRAS QUE VIRÃO NO SEU 2º MANDATO

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

EM ENTREVISTA À RÁDIO JORNAL PREFEITO CHAPARRAL FALA DAS INÚMERAS OBRAS IMPLANTADAS E OUTRAS QUE VIRÃO NO SEU 2º MANDATO

O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral foi o entrevistado na Rádio Jornal de Limoeiro, na manhã desta quarta-feira, (21). O gestor oroboense falou de vários assuntos, entre eles: educação, saúde, agricultura e desenvolvimento social. Chaparral ficou muito a vontade para falar dos temas citados, já que, em seu governo, o trabalho foi diariamente, nos quatro cantos do município.

Chaparral listou várias obras que já foram implantadas, outras em andamento e várias que estão no seu plano de governo, dentro daquele sonho de levar uma obra para cada comunidade de Orobó.

O prefeito Chaparral, ainda falou dos 14 terrenos, que foram comprados e que pertence ao povo de Orobó, incluindo, um na cidade, onde está instalado o campo de futebol, e lá será erguido o estádio municipal.

Os oroboenses sabem da dedicação de Chaparral, e ver por todos os lugares, obras importantes, servindo todo o nosso povo. 

Como em Orobó o trabalho não para, já no dia 3 de outubro retornaremos a todo vapor com as obras, e lançaremos junto com o povo as outras, que deixará o município ainda mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.