BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: UMA MULTIDÃO NA CONVENÇÃO QUE HOMOLOGOU AS CANDIDATURAS DE CHAPARRAL, BIU ABREU E VEREADORES

sábado, 6 de agosto de 2016

OROBÓ: UMA MULTIDÃO NA CONVENÇÃO QUE HOMOLOGOU AS CANDIDATURAS DE CHAPARRAL, BIU ABREU E VEREADORES

A Coligação ‘UNIDOS PARA O TRABALHO CONTINUAR’, formada pelos partidos: PSD, PSB, DEM, PDT e PRB, realizou ontem (5), sua convenção, na quadra da escola Paulo Freire, na cidade de Orobó, onde foi oficializada a reeleição da chapa CHAPARRAL E BIU ABREU, além de 18 candidatos a vereador.
Uma multidão lotou a quadra da Escola Paulo Freire, em Orobó, onde o prefeito Cléber Chaparral, o pré candidato a vice-prefeito Biu Abreu e vereadores foram abraçados e festejados pelo público presente. Joaquim Lira Deputado Estadual (PSD) e André de Paula Deputado Federal (PSD), também participaram. 
Usaram a palavra todos os pré-candidatos a vereador, além do vice-prefeito Biu Abreu, que agradeceu a todos, e disse que o trabalho que vem sendo realizado pelo governo municipal em Orobó, tem uma aprovação do povo, e que a demonstração está com essa multidão na convenção, “nós estamos mostrando trabalho e pensando no melhor para os nossos munícipes”, finalizou. O pré-candidato a vice-prefeito Biu Abreu.
Já o Prefeito Chaparral, pré-candidato a reeleição, bastante emocionado, fez um relato da sua administração, mostrou as dificuldades que seu Governo passou com a incompetência da gestão passada, mas afirmou que nunca deixou de pensar no melhor para a população oroboense, além de enumerar grandes obras, construções, reforma de escolas, compras de vários bens para o povo de Orobó, entre outras.
 
O deputado estadual Joaquim Lira,  usou da palavra, dizendo que estará em Orobó, assim que for chamado, em gratidão a grande votação que obteve no município e o carinho que sempre recebe do povo oroboense, onde o mesmo teve a maior votação da história.
 
O deputado Federal e Secretário das Cidades, André de Paula, firmou mais uma vez o compromisso de seguir ajudando Chaparral em Orobó, atendendo os pleitos em benefício do povo oroboense, e destacou ainda os grandes avanços do governo municipal.
 
A convenção de ontem foi tudo muito bonito, com a presença maciça do povo oroboense, dos quatro cantos desta terra, que nunca viram um prefeito tão atuante, responsável e dedicado.
O povo oroboense mostrou que sabe reconhecer o esforço de um governante, vindo trazer o carinho e admiração aos pré-candidatos, e com toda educação soube se comportar, e de forma gentil, saiu alegre e confiante na vitória da coligação, que irá continuar os avanços em Orobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.