BLOG DO EDINHO SOARES: VEREADORES: LÚCIO RAMOS E MANOEL MARIANO SE ABSTIVERAM E NÃO VOTARAM A FAVOR DA CONSTRUÇÃO DA CRECHE MUNICIPAL

quinta-feira, 26 de maio de 2016

VEREADORES: LÚCIO RAMOS E MANOEL MARIANO SE ABSTIVERAM E NÃO VOTARAM A FAVOR DA CONSTRUÇÃO DA CRECHE MUNICIPAL

Ontem na reunião da Câmara de Vereadores de Orobó foi votado um Projeto de Lei concedendo ao executivo a autorização para construir a tão sonhada creche municipal, que será erguida no terreno do antigo matadouro público. Veja o que aconteceu... Pasmem os senhores!

Os vereadores: Lúcio Ramos e Manoel Mariano se abstiveram e não votaram a favor da construção da creche municipal...

A quem interessa que as construções de creches, escolas, postos de saúde não sejam realizadas? Só a quem não pensa no bem estar de crianças oroboenses que precisam de creches e escolas. São vereadores eleitos pelo povo, e se acham no direito de não votar nos anseios do povo, achando que, desta forma, estão atrapalhando a administração do prefeito Cléber Chaparral e fazendo a política burra do “quanto pior o governo for, melhor é para a oposição”. Uma burrice sem tamanho, pois quem tenta prejudicar uma obra dessa, prejudica diretamente ao povo, como a senhora Paula da Rua do Cruzeiro, que tem uma linda filha e estava radiante com esta construção, e desabafou revoltada com os dois parlamentares, dizendo o seguinte “Espero que uma dia, nem Lúcio Ramos, nem Manoel Mariano, nem um membro da família dele, precise da creche, por que eu precisei, e agradeço até hoje que minha filha aprendeu e evoluiu muita coisa, más, eu quero tá viva para ver”. Disse Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.