BLOG DO EDINHO SOARES: CORPO DO JORNALISTA MARCOLINO JÚNIOR É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

segunda-feira, 18 de abril de 2016

CORPO DO JORNALISTA MARCOLINO JÚNIOR É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

A Polícia Militar encontrou o corpo do jornalista Marcolino Júnior, que estava desaparecido desde sábado (16). De acordo com o delegado Humberto Pimentel, o corpo do colunista social foi localizado no Distrito de Insurreição, em Sairé, no Agreste, e está em estado de decomposição. Ele teria sido asfixiado.

O carro do jornalista também foi encontrado em Caruaru e um suspeito de participar do crime foi detido. A polícia não informou as possíveis motivações do crime e nenhuma hipótese foi descartada. Familiares do colunista social reconheceram o corpo. O delegado Bruno Vital, da Divisão de Homicídios, está responsável pelo caso.

 Câmeras de segurança - Imagens gravadas pelos circuitos de vigilância de um supermercado e de uma pousada de Caruaru registraram momentos nos quais o jornalista e colunista social Marcolino Junior, de 46 anos, foi visto antes de desaparecer.

 No mercado é possível ver o jornalista fazendo compras com a mãe. Amigos informaram que, em seguida, ele foi para casa, almoçou e saiu. O colunista social também foi visto entrando em uma pousada para visitar um amigo.

Marcolino Junior desapareceu no sábado; um homem foi levado para depor.
Corpo do Colunista Social Marcolino Junior é encontrado em estado de putrefação em insurreição, distrito de Sairé/PE.

Polícia Civil confirma que corpo encontrado é do Colunista Caruaruense.

Ele estava desaparecido desde às 14h do sábado (16) o jornalista e colunista social Marcolino Junior, de 46 anos. Residia em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, ele almoçou com a mãe e depois saiu de casa, não sendo mais encontrado após tentativas de ligação e mensagens no celular desde então.

Segundo a família, Marcolino havia marcado encontro com alguns colegas para fazer a cobertura de um casamento no município, mas não apareceu no local, conforme informou o amigo do colunista, Péricles Vasconcelos.

O amigo de Marcolino ainda destacou que foi registrado pela mãe do jornalista, neste domingo (17), um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.
Infelizmente, nesta tarde de segunda feira (18/04) o corpo foi encontrado em insurreição município de Sairé (terra das laranjas).

A delegada Sara Gouveia está à frente das investigações do caso.

Blog do Alberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.