BLOG DO EDINHO SOARES: UVP 40 ANOS: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ É HOMENAGEADO EM SESSÃO SOLENE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO

quinta-feira, 17 de março de 2016

UVP 40 ANOS: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ É HOMENAGEADO EM SESSÃO SOLENE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO

A Assembleia Legislativa de Pernambuco realizou ontem uma sessão solene para comemorar os 40 anos de fundação da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco). 
A proposição foi de autoria do deputado Aluísio Lessa. 
A entidade tem como presidente o vereador Josinaldo Barbosa, do município de Timbaúba, eleito em março do ano passado durante o Congresso Estadual de Vereadores que se realizou na cidade de Triunfo. Ele derrotou o vereador Severino Farias Filho. 
Na Cerimônia de ontem, os trabalhos foram conduzidos pelo deputado estadual Augusto César, e contou com a participação do então presidente da UVP Josinaldo Barbosa, e de dezenas de vereadores de vários municípios, inclusive Orobó, que foi bem representado pelos seguintes vereadores: Biu Abreu,  Eduardo do Cimento, Conceição Arruda, Lúcio Ramos, Manuel Mariano, Junior de Chã do Rocha e Drº Jorge Marinho, sendo Biu Abreu, presidente da Câmara de Orobó homenageado com a comenda do evento. E ainda esteve presente as amigas: Dorinha Agente de Saúde e Drª Terezinha Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.