BLOG DO EDINHO SOARES: JOVEM DE LAGOA DO CARRO MORRE APÓS TOMAR INJEÇÃO PARA CAVALO

terça-feira, 22 de março de 2016

JOVEM DE LAGOA DO CARRO MORRE APÓS TOMAR INJEÇÃO PARA CAVALO

Um jovem de 19 anos de idade morreu de forma trágica no último sábado (19). José Rodolfo da Silva Filho, conhecido por “Dolfinho” que residia com a família no Recanto Carpina, em Lagoa do Carro, morreu após aplicar alta dosagem de um anabolizante, feito de uma substância própria para cavalos.

O jovem havia dado entrada na Unidade Mista da cidade lagoense na última quinta (17), após ingerir uma alta quantidade de uma Substância conhecida como potenay, uma medicação para animais, em especial Cavalo. Depois, foi transferido para o Hospital da Restauração no Derby, área central do Recife. Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o rapaz permaneceu até o sábado (19) quando veio á Óbito.

A reportagem conseguiu apurar que a dosagem utilizada pelo rapaz foi de 30ml em cada braço. Ainda em contato com pessoas que tratam e vivem com animais, os quais é injetado esse medicamento, a dosagem para um cavalo de 600 quilos a média é de 6 ML, sendo 1ML para cada 100 kg.

A morte precoce de José Rodolfo deixou a população da Cidade de Lagoa do Carro consternada e familiares e amigos perplexos.
Reportagem/Voz de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.