BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ CADASTRA 2.944 FAMÍLIAS NO GARANTIA SAFRA 2015/2016

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PREFEITURA DE OROBÓ CADASTRA 2.944 FAMÍLIAS NO GARANTIA SAFRA 2015/2016

REUNIÃO NO SINDICATO RURAL DE OROBÓ
 Os números mostram o compromisso do governo municipal de Orobó para com os agricultores. 2.944 famílias, é a maior adesão do Brasil por quantidade de população por municípios. Nenhuma outra cidade da região tem tantas famílias inseridas no programa, que irá pagar mais de R$ 2 milhões de reais, dividido entre os cadastrados, se forem aprovados. 

 O governo municipal em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Governo do Estado e Governo Federal está ajudando aos oroboenses do campo que plantou e não colheu, vendo que a prefeitura irá pagar sua parte que passa dos R$ 150 mil reais. 

 Estas cotas no garantia safra deste ano gerou um grande aumento no número de vagas, visto que, a equipe da secretaria de agricultura sai do gabinete e foi até o agricultor, fazendo com que, os mesmos sejam assistidos pelos programas, dando uma garantia financeira, fortalecendo o homem no campo. 

 Hoje, estiveram reunidos no Sindicato Rural, alguns membros do conselho municipal, para deliberar sobre a grande adesão do município de Orobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.