BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

Oração da Bênção do Lar:

Sagrado Coração de Jesus, entrai na minha casa e acolhei minha família; Sagrado Coração de Jesus, a Ti consagro meu ambiente de trabalho; Sagrado Coração de Jesus, passai pelo quarto do casal que seja lugar de amor e de cumplicidade. Pelo quarto dos filhos, que seja ambiente de estudos, respeito e descanso; Sagrado Coração de Jesus, passai pela sala, para que não entre a maldade e a discórdia; Sagrado Coração de Jesus, passai pela cozinha, para que não falte o pão nosso de cada dia e que sempre haja a disposição de alimentar aqueles que necessitam; Sagrado Coração de Jesus, passai por todos os cômodos; Sagrado Coração de Jesus, a minha casa e a minha família Te pertencem! Sagrado Coração de Jesus, a minha alma e a minha família Te pertencem! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.