BLOG DO EDINHO SOARES: MUNICÍPIO DE OROBÓ REALIZA 1ª SEMANA DE EDUCAÇÃO COM ENERGIA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MUNICÍPIO DE OROBÓ REALIZA 1ª SEMANA DE EDUCAÇÃO COM ENERGIA

O acompanhamento pedagógico nas escolas municipais de Orobó é uma das prioridades da secretaria de Educação e sua equipe de ensino. Ao trabalhar lado-a-lado com os educadores novas estratégias vão surgindo e a aprendizagem flui de forma prazerosa e significativa.
Nesse âmbito, a metodologia do projeto Energia que Transforma vem ganhando destaque. Dessa vez, promovendo a SEMANA DA EDUCAÇÃO COM ENERGIA, a Gerência do Ensino Fundamental II estima envolver 900 alunos em um ciclo de palestras e outras atividades educativas na Unidade Móvel da CELPE/Grupo Neoenergia, que com total apoio da Prefeitura Municipal ficará instalada em frente à Escola Paulo Freire durante a semana.
“Tudo está muito bem articulado, as atividades desenvolvidas estão conseguindo ir além dos muros da escola e já percebemos mudanças nos hábitos dos alunos no que se diz respeito ao conceito de energia elétrica e sua utilização”, falou a professora Ana Carla Camelo ao participar de uma palestra nessa segunda-feira com seus alunos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.