BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

Senhor, 
Eu Te peço o dom da humildade. 
Eu não quero ser arrogante, não quero ser maior do que os meus irmãos.
Eu Te peço o dom da humildade. 
Quero me lembrar sempre de que sou pó e ao pó haverei de voltar. 
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero servir com amor sem esperar nada em troca.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero viver cada dia lembrando-me de Teus ensinamentos.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero cuidar e permitir que cuidem de mim sem nenhuma arrogância.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero ser um servidor.
Eu Te peço o dom da humildade.
Amém.
Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.