BLOG DO EDINHO SOARES: EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK O DRº MANOEL GOMES, AFIRMA: PREFEITO DE OROBÓ RECEBE JUSTA E HONROSA PREMIAÇÃO!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK O DRº MANOEL GOMES, AFIRMA: PREFEITO DE OROBÓ RECEBE JUSTA E HONROSA PREMIAÇÃO!

A premiação nacional e internacional com que o Prefeito Cléber José de Aguiar, popularmente conhecido como Chaparral, está sendo agraciado, é o reconhecimento, isento e técnico, da exitosa Administração que ele fazendo à frente do nosso Município.
De fato, em momentos de crise, como o que ora atravessamos, Orobó apresenta um invejável canteiro de obras: umas, recentemente inauguradas; outras, ainda por inaugurar.
Mas não são apenas obras de pedra e cal que se vêem em Orobó: também se percebe a extraordinária melhoria na prestação de serviços, sobretudo na saúde, na educação, na assistência social, na infraestrutura, e na agricultura familiar, cujas ações, se fosse enumerar, não caberiam no espaço desta postagem, mas que o povo de Orobó vivencia, conhece e desfruta desse serviços que a atual gestão oferece.
E é esse conjunto de ações, aliada à capacidade que o Gestor tem de agregar valores, de somar esforços, de visitar as comunidades, de acompanhar a execução das obras, de buscar recursos junto a órgãos estadual e federal, enfim, de unir o povo em torno de um Orobó melhor, que garantiu ao nosso Prefeito a premiação que lhe fora conferida.
Com uma gestão assim, ganha todo mundo: o Prefeito, pela satisfação em realizar o sonho dos oroboenses, e a população, que é beneficiária direta desta grande gestão do Prefeito Chaparral. PARABÉNS, PREFEITO! OROBÓ AVANÇA, PORQUE O TRABALHO NÃO PODE PARAR!
Drº Manoel Gomes (Biguriu) https://www.facebook.com/manoel.gomesbarbosa?pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.