BLOG DO EDINHO SOARES: GRAÇAS AO EMPENHO DO PREFEITO, OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL SEVERINO TÁVORA, JÁ RECEBERAM A PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO DE 2015

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

GRAÇAS AO EMPENHO DO PREFEITO, OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL SEVERINO TÁVORA, JÁ RECEBERAM A PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO DE 2015

A prefeitura de Orobó, através do maior convênio firmado com o hospital Severino Távora até hoje, tem repassado R$ 160.00.00 mensais, fora outras ajudas consolidadas na logística, o que tem feito crescer e melhorar os serviços preventivos e curativos para nossa população, que conta hoje, com realização de cirurgias entre outros serviços de qualidade no pronto-atendimento.


Os servidores do Hospital Severino Távora, receberam na tarde da última quarta-feira, um adiantamento de 50% do 13º salário de 2015, sendo valorizados a cada dia mais pelo Prefeito Chaparral, que não mede esforços, e está levando nosso município a crescer em todos os âmbitos, como nunca se viu na história política-administrativa de Orobó.

O Sr. José Francisco, Dr. Walace e toda equipe administrativa do Hospital, estão levando o nosso hospital, a um patamar que ele nunca chegou, com melhorias no atendimento, com pagamentos em dia, com crédito na praça para abastecimento de medicamentos e serviços terceirizados, e com todo apoio e créditos do prefeito Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.