BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE OROBÓ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA PRAÇA DA MATRIZ

sábado, 4 de julho de 2015

PREFEITO DE OROBÓ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA PRAÇA DA MATRIZ

O Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral assinou na manhã deste sábado, (4), a ordem de serviço para a construção da Nova Praça Coronel Abílio, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade. A assinatura foi feita pelo prefeito, que estava acompanhado por: secretário, diretores, vereadores, lideranças comunitárias e cidadãos oroboenses, que lotaram o pátio da antiga praça para ouvir mais um anuncio de obra da atual administração.

O prefeito Chaparral em sua mensagem agradeceu a todos da equipe pelo empenho e dedicação, e disse que sua gestão e feita exclusivamente para atender os anseios do povo oroboense, e que está será uma obra importante, se juntando ao conjunto de obras, que serão inauguradas ainda este ano. Esta nova praça será entregue ao povo oroboense no dia 29 de Novembro, dia que terá início as festividades em honra a Nossa Senhora da Conceição.

 A Praça será construída dentro do padrão arquitetônico e paisagístico moderno que vem sendo adotado pela gestão do prefeito Chaparral, deixando esta praça com mais um espaço, com amplo gramado e vasta arborização de plantas diversas, tendo ainda no centro da praça o busto do Coronel Abílio.
ANTIGA PRAÇA DA MATRIZ-OROBÓ/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.