BLOG DO EDINHO SOARES: NOVIDADE NA CIDADE! OROBÓ BIKE

quinta-feira, 2 de julho de 2015

NOVIDADE NA CIDADE! OROBÓ BIKE

A OROBÓ ROTA BIKE ATINGE LOCAIS ONDE OUTRAS MÍDIAS NÃO ALCANÇAM...

ÓTIMO PARA ANUNCIAR SUA EMPRESA, IDÉIAS OU NEGÓCIOS.

É muito flexível, econômica, versátil, prática e não causa poluição ao meio ambiente. Atinge locais onde outras mídias não alcançam, além de gerar desenvolvimento social, empregando mão-de-obra qualificada. Assim onde houver escassez de espaço você pode utilizar a mídia OROBÓ ROTA BIKE, para anunciar sua empresa, idéias ou negócios.

COMO FUNCIONA

Uma bicicleta adaptada para receber um banner leva a sua mensagem publicitária pelas ruas impactando grande número de pessoas. As bicicletas percorrem a área de interesse do anunciante por um período, parando eventualmente em pontos de grande circulação de pessoas para uma melhor fixação da campanha. Associado ao trajeto, é possível ainda realizar panfletagens em pontos específicos.

VANTAGENS

Como toda mídia móvel, a maior vantagem está no grande alcance de público. A OROBÓ ROTA BIKE ainda possui um diferencial sobre outras mídias móveis, que é a possibilidade de atuar em áreas específicas de interesse do anunciante como próximo a um novo ponto de venda que está sendo inaugurado, ou ir até onde o público alvo está. Para empresas ou marcas conscientes com o meio ambiente, a OROBÓ ROTA BIKE é a mídia perfeita agregando este importante valor à marca anunciante.

CONTATO: (81) 9 9656-8330

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.