BLOG DO EDINHO SOARES: EQUIPE MÉDICA EM SEU PRIMEIRO DIA NO HOSPITAL DE OROBÓ REALIZARAM TODAS AS CIRURGIAS BEM SUCEDIDAS

quarta-feira, 15 de julho de 2015

EQUIPE MÉDICA EM SEU PRIMEIRO DIA NO HOSPITAL DE OROBÓ REALIZARAM TODAS AS CIRURGIAS BEM SUCEDIDAS

Graças à estreita parceria da prefeitura municipal de Orobó com o Círculo, hoje estamos colhendo mais um grande fruto: o recomeço das cirurgias.

Sete oroboenses admitidos para cirurgia, dentre eles foram realizadas: 03 herniorrafias umbilicais, 01 colpoperineoplastia, 03 exéreses: de um lipoma grande na omoplata, de cisto sebáceo grande no braço e de um cisto pilonidal.

A equipe cirúrgica de hoje foi composta pelos cirurgiões: Dr. José Neto e Dr. Reinaldo; pelo anestesista Dr. Clênio e instrumentadores: Dra. Ana Cristina e Rafael Aguiar Técnico de enfermagem, ainda contamos com a ajuda das técnicas de enfermagem: Gracineide e Daiane e o suporte do Sr. Luiz Reginaldo.

O plantonista do dia é Dr. Afrânio, auxiliado pelas técnicas de enfermagem Marluce Pimentel, Conceição e Andréa.

Graças a deus já começaram as cirurgias e os trabalhos estão sendo bem sucedidos.
Por tudo isso, agradecemos e deus, ao nosso prefeito chaparral, a diretoria do círculo e a equipe de funcionários que estiveram envolvidos nos trabalhos para a realização deste dia. Nossa expectativa é enorme, e maior ainda é nossa felicidade de vermos a alegria dos pacientes que hoje já foram operados.

Deus seja louvado!!!!

Nosso abraço,

Luzia Aguiar - equipe do círculo e hospital Severino Távora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.