BLOG DO EDINHO SOARES: CICLOFAIXA MÓVEL DE SURUBIM SERÁ INAUGURADA NO DIA 12 DE JULHO

sexta-feira, 3 de julho de 2015

CICLOFAIXA MÓVEL DE SURUBIM SERÁ INAUGURADA NO DIA 12 DE JULHO

A Secretaria de Defesa Social de Surubim confirmou para o dia 12 de julho a inauguração da primeira ciclofaixa móvel da cidade.

O projeto vai funcionar aos domingos, das 7h às 16h, nas ruas Oscar Loureiro, Agamenon Magalhães e Maria Barbosa, em um percurso de aproximadamente 1 km, sinalizado e fiscalizado pela guarda municipal.

As placas de sinalização já foram instaladas nas vias e os 300 cones que irão demarcar os espaços estão armazenados na sede do órgão, prontos para serem utilizados.

“Além da ciclofaixa móvel, reservaremos uma área em via pública para os skatistas e amantes dos patins. Estamos dando um grande passo para o lazer saudável da família surubinense”, afirma o secretário Reginaldo Dantas.

A implantação do projeto é uma parceria com os comerciantes do município por meio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). As empresas colaboram com os custos dos cones de sinalização e em contrapartida tem espaço publicitário no equipamento conforme o valor investido. Já a secretaria, fica com a responsabilidade de manter a segurança e a manutenção das vias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.