BLOG DO EDINHO SOARES: A CAPACITAÇÃO DA JUVENTUDE, NÃO PARA EM OROBÓ

terça-feira, 7 de julho de 2015

A CAPACITAÇÃO DA JUVENTUDE, NÃO PARA EM OROBÓ

Na manhã desta terça-feira, (7), no Portal Digital de Orobó, aconteceu a certificação do 1º trimestre do Curso de Computação, graduando um grande contingente de jovens, na área de Operação de computadores, que estarão aptos para inserção no mercado de trabalho profissional.

O Prefeito Chaparral, esteve prestigiando estes alunos de futuro muito promissor e enfatizou a importância dos cursos de informática no município, mostrando-se satisfeito com o investimento que vem fazendo. Ele também ressaltou o grande apoio que sua gestão vem proporcionando aos jovens e buscadores do conhecimento, com a promoção de muitos outros cursos por exemplo, em parceria com o SEBRAE, Programa Pé no Batente,  a implementação em nosso município da faculdade FUNESO, e também o transporte totalmente GRATUITO dos estudantes universitários  para as cidades de Campina Grande, Limoeiro, Carpina e Vitória por exemplo, que antes tinham que pagar a metade do valor da mensalidade.

O jovem Prefeito também destacou que veio de escola pública e sabe a necessidade de apoio aos jovens, se colocando totalmente a disposição dos alunos. No final o Prefeito foi aplaudido de forma calorosa pelos alunos.
O Secretário de Administração Thomás Brito destacou a importância dos cursos profissionalizantes de informática, tendo em vista que o mercado de trabalho está a cada dia mais competitivo, o que requer dos jovens uma busca cada vez maior pelo conhecimento e capacitação, com o objetivo de conseguir êxito profissional. Destacou ainda que Orobó é uma cidade privilegiada, pois oferece esses cursos aos alunos gratuitamente, com professores capacitados através do esforço e dedicação do Prefeito Chaparral.
São por essas e outras ações que mostram a gestão revolucionária e histórica  que o Prefeito Chaparral vem realizando em Orobó, e o povo vem reconhecendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.