BLOG DO EDINHO SOARES: PASSIRA TERÁ SEU PRÓPRIO CANAL DE TV VIA INTERNET

terça-feira, 16 de junho de 2015

PASSIRA TERÁ SEU PRÓPRIO CANAL DE TV VIA INTERNET

Em tempos que a sociedade discute a democratização da mídia e a comunicação alternativa, chega a Passira, agreste do estado, um novo conceito de televisão, com foco nas notícias locais, promoção do turismo e valorização cultural do município. A TV Passira promete fazer a diferença na região. Operando em sistema de Web TV a programação poderá ser assistida através das redes sociais como Facebook, Youtube e futuramente através de um portal na web.

Entre as metas do novo meio de comunicação da cidade está a conquista do comércio local e o fortalecimento econômico da região. “Para ter acesso à informação e uma programação variada a maioria dos moradores de cidades do interior normalmente precisam recorrer às antenas parabólicas, que apresentam uma programação totalmente enlatada do sudeste brasileiro. Com a chegada da TV Passira em uma plataforma online, as divulgações das notícias locais irão chegar bem mais rápido aos passirenses, que poderão ter acesso a essas informações em smartphones, tablets ou qualquer outro dispositivo que tenha conexão com a internet”, disse o jornalista Rodrigo Baltar responsável pela implantação do projeto na cidade.

Ainda em fase experimental, a TV Passira começará as atividades a partir do próximo dia 20/06 fazendo a cobertura completa das festividades de inauguração da Quadra Poliesportiva Inácio Bento da Silva na Escola Municipal Maurina Rodrigues dos Santos, localizada na área urbana do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.