BLOG DO EDINHO SOARES: SEBRAE REALIZARÁ REUNIÃO COM OS COMERCIANTES DE OROBÓ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

domingo, 17 de maio de 2015

SEBRAE REALIZARÁ REUNIÃO COM OS COMERCIANTES DE OROBÓ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

A prefeitura municipal de Orobó, juntamente com a secretaria de assistência social, e em parceria com o SEBRAE, irá realizar uma reunião importante com os comerciantes de Orobó, na próxima terça-feira, 19 de maio às 19hs, no Portal de Inclusão Digital, onde serão debatidos assuntos referentes ao bom andamento dos negócios.

O TEMA EM QUESTÃO

Na reunião será abordado o tema: Incentivo aos microempreendedores a entenderem melhor seu negócio, bem como o ramo de mercado para gerenciamento e desenvolvimento dos negócios de sua empresa, ainda será posto em votação a criação da associação comercial de Orobó, e a criação do balcão do empreendedor.

SEBRAE

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (SEBRAE-PE) é uma entidade privada sem fins lucrativos criada em 1972. Tem por missão promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

Por meio de parcerias com os setores público e privado, o Sebrae promove programas de capacitação, estímulo ao associativismo, desenvolvimento territorial e acesso a mercados. Trabalha pela redução da carga tributária e da burocracia para facilitar a abertura de mercados e ampliação de acesso ao crédito, à tecnologia e à inovação das micro e pequenas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.