BLOG DO EDINHO SOARES: MORRE JOGADOR DE APENAS 19 ANOS

domingo, 17 de maio de 2015

MORRE JOGADOR DE APENAS 19 ANOS

Ribeirão Preto/Volta Redonda- É com profundo pesar que o Volta Redonda FC comunica a morte do atleta Eduardo Felipe de Araújo Lima. O jogador, de 19 anos, faleceu ontem, sábado, dia 16, por volta das 21 horas, na Santa Casa de Misericórdia, em Ribeirão Preto-SP, sua cidade natal, em decorrência de uma infecção generalizada. A diretoria do clube está de luto e garantirá à família do atleta todo o suporte necessário neste momento difícil.

Eduardo Felipe ou apenas Dudu, como era conhecido pelos amigos, passou a vestir a camisa do Tricolor de Aço em 2014, na categoria sub-20. Ascendeu ao time profissional no segundo semestre do mesmo ano e disputou a Copa Rio. Em 2015, fez parte do grupo profissional no Campeonato Carioca e jogou grande parte dos jogos do time sub-20 na Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual da categoria. Antes de chegar ao Volta Redonda, o meia acumulava passagens pela base do Botafogo-SP e Palmeiras.

O velório de Eduardo Felipe está sendo realizado no Velório da Paz e o sepultamento acontecerá ainda neste domingo (17), às 16 horas, no Cemitério Bom Pastor, ambos em Ribeirão Preto-SP.
Reportagem/Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.