BLOG DO EDINHO SOARES: DETRAN-PE É IMPEDIDO DE ENTRAR NA CIDADE DE VICÊNCIA PARA FISCALIZAR VEÍCULOS IRREGULARES

sexta-feira, 22 de maio de 2015

DETRAN-PE É IMPEDIDO DE ENTRAR NA CIDADE DE VICÊNCIA PARA FISCALIZAR VEÍCULOS IRREGULARES

Na ultima terça feira (19), a câmara de vereadores de Vicência município da Mata norte de Pernambuco, se colocaram contra o DETRAN-PE pelas freqüentes fiscalizações aos veículos irregulares naquele município.
Segundo eles as idas do órgão estadual ao município estaria trazendo prejuízos ao comercio local, já que os moradores daquela cidade usariam seus carrinhos velhos e motos para irem até a cidade. Inclusive um deles deixou claro que se os motos taxistas viessem a fazer algum protesto ficaria dos seus lados. E nesta quinta feira (21), o protesto foi consumado alguns motoristas e moto taxistas fecharam a PE-74 com pneus queimados impedindo a entrada dos veículos do órgão estadual.
Partes dos protestantes foram buscar uma solução junto ao prefeito do município, Dr. Paulo Tadeu (PSB) que recebeu a comitiva para uma conversa pacifica, no mesmo instante alguns mais exaltados acabaram sendo conduzidos ate a Delegacia para prestar depoimento por vandalismo.
Enquanto os municípios do estado pedem providencia contra a violência no transito e fiscalização aos infratores a cidade de Vicência ou parte dela esta na contra mão da legalidade.
Reportagem/Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.