BLOG DO EDINHO SOARES: CARUARU SEDIA ENCONTRO REGIONAL DE AGENTES DE DESENVOLVIMENTO

sexta-feira, 22 de maio de 2015

CARUARU SEDIA ENCONTRO REGIONAL DE AGENTES DE DESENVOLVIMENTO

O Sebrae em Pernambuco realiza, nos próximos dias 27 e 28, em Caruaru, mais uma edição do Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento. O evento vai acontecer no Hotel Eduardo de Castro e tem o objetivo de aprofundar as discussões a respeito do papel do agente de desenvolvimento, bem como sobre a formulação de estratégias de atuação nos municípios.

A programação do encontro é formada por palestras e debates sobre temas como os desafios dos pequenos negócios em Pernambuco; e o Agente de Desenvolvimento além da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. A expectativa é que o evento reúna cerca de 40 Agentes de Desenvolvimento em atuação nos municípios do Agreste Central pernambucano.

Os profissionais vão ter ainda a oportunidade de participar de oficina para a elaboração do Plano de Trabalho do Agente de Desenvolvimento; e de interagir na maratona de jogos Territórios Competitivos, que tem o objetivo de desenvolver o conhecimento dos fatores relacionados ao desenvolvimento desses territórios.

O Agente de Desenvolvimento atua no incentivo à geração de empregos, promoção da competitividade e do empreendedorismo e no desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas. Tem como princípio a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. O encontro serve como preparativo para o Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento – Pernambuco, que vai ser realizado no mês de novembro, em Gravatá.

Outras informações a respeito do Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento – Agreste Central podem ser obtidas por meio do telefone (81) 2101.8460 ou a partir dos e-mails cidadedofuturo@pe.sebrae.com.br e priscilal@pe.sebrae.com.br

Serviço:

O quê: Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento – Agreste Central
Quando: Dias 27 e 28 de maio
Onde: Hotel Eduardo de Castro - Rua Amélia Maria da Conceição, n.º 148, Pinheirópolis – Caruaru/PE
Outras informações: (81) 2101.8460, cidadedofuturo@pe.sebrae.com.br e priscilal@pe.sebrae.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.