BLOG DO EDINHO SOARES: AMAURI SOUZA É O ANIVERSARIANTE DO DIA

sábado, 2 de maio de 2015

AMAURI SOUZA É O ANIVERSARIANTE DO DIA

Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço.
Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.
Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.
Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.
Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os
momentos importantes, e por isso quis que você ouvisse essa mensagem nodespertar do seu aniversário.
Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, sempre presente e todas
as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua
companheira do dia a dia. Quero que você seja sempre esse homem
íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.

Feliz Aniversário meu irmão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.