BLOG DO EDINHO SOARES: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA APÓS ARROMBAR CAIXAS DO BANCO DO BRASIL

terça-feira, 10 de março de 2015

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA APÓS ARROMBAR CAIXAS DO BANCO DO BRASIL


Uma operação conjunta realizada na noite desta segunda (09) com a participação de policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), Malhas da Lei e ROCAM conseguiu prender uma quadrilha acusada de arrombar caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Carpina, na Mata Norte do Estado. As informações iniciais foram repassadas pela Central de Informações da I Companhia do II Batalhão da Polícia Militar. 

Os militares fizeram o cerco à agência e conseguiram prender William Silva de Oliveira, 25 anos; José Ricardo Magalhães de Oliveira, 35; e Tiago Bispo, 28. Segundo a polícia, os dois primeiros foram presos em flagrante dentro da agência, enquanto o terceiro aguardava a dupla em um veículo estacionado próximo à unidade bancária para suporte na fuga. Com os assaltantes a polícia encontrou uma furadeira eletromagnética, um pé de cabra, alicates e produtos químicos. 

Dentro de uma mochila os militares ainda encontraram a quantia de R$ 40.500. Os três acusados foram encaminhados a delegacia de plantão de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante e serão recolhidos na manhã desta terça (10) à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. A polícia não revelou se os assaltantes tinham passagem pelo sistema prisional. (Imagem/Giro Mata Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.