BLOG DO EDINHO SOARES: JUSTIÇA DETERMINA REEMBOLSO PARA APOSTADORES DO PERNAMBUCO DA SORTE

segunda-feira, 2 de março de 2015

JUSTIÇA DETERMINA REEMBOLSO PARA APOSTADORES DO PERNAMBUCO DA SORTE

A Justiça Federal determinou que o título de capitalização Pernambuco dá Sorte reembolse os consumidores prejudicados com o cancelamento do sorteio que seria realizado em 16 de novembro do ano passado. O concurso foi cancelado depois que a empresa começou a ser investigada pela Polícia Federal por denúncias de fraude e lavagem de dinheiro. Além dos pernambucanos, devem ser ressarcidos os prejudicados nos estados de Alagoas, Piauí, Amazonas e Pará.

Todos os que compraram o talão do concurso devem receber o dinheiro investido de volta a partir de 26 de fevereiro. Em Pernambuco, o dinheiro deve ser ressarcido até 6 de março na sede da empresa, localizada no número 2.636 da Avenida Caxangá, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Apenas em Alagoas, o prazo para recebimento do dinheiro é diferente, começou em 24 de fevereiro e vai até 7 de março.

Para ter o dinheiro de volta, os consumidores lesados só precisam levar documento oficial com foto e o exemplar do bilhete adquirido devidamente selado.

Reportagem/G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.