BLOG DO EDINHO SOARES: DENÚNCIA: SACOS DE CIMENTOS ESTRAGADOS E CISTERNAS NÃO CONCLUÍDAS EM OROBÓ VIA PROJETO DO GOVERNO FEDERAL

segunda-feira, 2 de março de 2015

DENÚNCIA: SACOS DE CIMENTOS ESTRAGADOS E CISTERNAS NÃO CONCLUÍDAS EM OROBÓ VIA PROJETO DO GOVERNO FEDERAL

Após a repercussão da denúncia do vereador da bancada de situação da Câmara Municipal de Orobó, Eduardo do Cimento, (PSD), sobre as irregularidades encontradas na construção de cisternas calçadão em Orobó, agora todos poderão ver como se encontra a situação das obras.

 O vereador Eduardo do Cimento, acompanhado do Presidente da Câmara Biu Abreu, procurou o editor do blog do Edinho Soares para fotografar as irregularidades do projeto federal, que está sendo implantado por uma ONG, que não tem ligação com a prefeitura de Orobó, e tão pouco com prefeito Chaparral.

De acordo com a denúncia, relatada na última reunião da câmara, o vereador Eduardo do Cimento, que também é presidente da comissão de Obras, afirmou que o material está sendo destruído ao ar livre e os sacos de cimentos, que chegam até 90 unidades,  já não podem ser mais utilizados, por não estarem dentro da data de validade.

Ainda foi levantado nas residências que, as famílias tinham que arcar com os custos do servente da obra, e mesmo assim a ONG não deu continuidade ao projeto federal.
O vereador Eduardo do Cimento pede explicações aos responsáveis, e se não for atendido o mesmo enviará a denúncia ao Ministério Público. O denunciante, ainda falou que irá formar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)  para investigar o projeto.

ABAIXO ALGUNS BENEFICIÁRIOS QUE NÃO TIVERAM SUAS CISTERNAS CONCLUÍDAS
 CISTERNA NÃO CONCLUÍDA NO SÍTIO LAUREANO - BENEFICIÁRIO: SR. VAN
  CISTERNA NÃO CONCLUÍDA NO SÍTIO SERRA DE CAPOEIRA - BENEFICIÁRIO: SR. ZÉ DE CHICO
  CISTERNA NÃO CONCLUÍDA NO SÍTIO TANQUES - BENEFICIÁRIA: SRª. MARIA TEREZA
  CISTERNA NÃO CONCLUÍDA NO SÍTIO JAPARANDUBA - BENEFICIÁRIO: SR. PEDRO BIRINO
  CISTERNA NÃO CONCLUÍDA NO SÍTIO  JAPARANDUBA- BENEFICIÁRIA: SRª. MARIA JOSÉ
  CISTERNA NÃO CONCLUÍDA NO SÍTIO FIGUEIRAS - BENEFICIÁRIA: SR.ª MARINALVA BARBOSA
  CISTERNA NÃO CONCLUÍDA NO SÍTIO FIGUEIRAS - BENEFICIÁRIO: SR. MANOEL ANDRÉ
  CISTERNA NÃO CONCLUÍDA NO SÍTIO FIGUEIRAS - BENEFICIÁRIO: SRª. ANA CRISTINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.