BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: VILA MATINADAS GANHA UMA ESCOLA TOTALMENTE REFORMADA

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

OROBÓ: VILA MATINADAS GANHA UMA ESCOLA TOTALMENTE REFORMADA

A comunidade feliz da Vila Matinadas/Orobó, participou na tarde de ontem, (9), da inauguração das novas instalações da Escola Municipal José Virgulino de Aguiar, que foi beneficiada com a recuperação da estrutura física e pintura em geral.

 A inauguração foi marcada por muito entusiasmo, elogios e depoimentos agradáveis ao prefeito de Orobó, Cléber Chaparral.

Reformar e ampliar escolas, vem sendo uma das prioridades da administração do prefeito Chaparral, que tem a consciência de que é necessário oferecer boas condições de estudo aos alunos que frequentam as escolas da rede municipal.
“Estou muito feliz em entregar mais essa obra a vocês. Estamos concluindo muitas reformas e ampliações e iremos iniciar outras. Garantir um ensino municipal de qualidade com boa infra-estrutura é o que queremos”, afirmou o prefeito Cléber Chaparral.

A entrega das obras de reformas da Escola Municipal José Virgulino, foi acompanhada por pais, alunos e professores, onde se observou vários depoimentos, onde todos eles eram de elogios ao prefeito Chaparral.

 Os pais também agradeceram as novas instalações da escola e elogiaram a iniciativa da administração municipal em reformar a escola da comunidade.
Fico feliz em saber que o prefeito se preocupa com a educação de nossos filhos. Essa nova escola, agora totalmente reformada é uma conquista para os alunos, professores e pais. No meu  caso a alegria é bem maior, estou encantada, pois depois dessa nova reforma a escola está linda, limpa e organizada. É um orgulho para nós, pais, saber que nossos filhos, no meu caso minha filha serão agora mais bem cuidados. Estou agradecida ao prefeito”, comentou Dona Conceição, mãe de uma aluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.