BLOG DO EDINHO SOARES: EMPOSSADA A MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

EMPOSSADA A MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ

 A mesa diretora da Câmara de Vereadores do município de Orobó, para o biênio 2015/2016, foi empossada na noite de ontem, 5 de Janeiro, durante sessão solene. A mesa diretora foi reeleita em novembro do ano passado, em uma eleição já esperada, onde o Vereador Presidente Biu Abreu foi reeleito por unanimidade.

Fazem parte da composição da mesa diretora o Vereador Biu Abreu como Presidente, primeira secretária, Lia Mãe de Chaparral e o Vereador Eduardo é o 2º secretário.
Cumprindo o roteiro estabelecido pelo Regimento Interno, procedeu-se o ato de posse do Presidente e demais membros da mesa diretora, após isso, foi aberto o espaço para os parlamentares utilizarem a tribuna.

Em todas as colocações dos vereadores, o assunto era sós elogios ao então presidente Biu Abre, pela sua forma especial de tratar a todos sem discriminação.

Quem esteve acompanhando a sessão, foi o prefeito Cléber Chaparral, que também usou a tribuna para reafirmar o compromisso com povo de fazer de Orobó um lugar bom de morar. O prefeito agradeceu aos vereadores pela votação dada a Biu Abreu, e ainda salientou que os vereadores sempre foram a favor do crescimento de Orobó, e não votaram contra aos inúmeros projetos que o mesmo enviou para a casa legislativa oroboense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.