BLOG DO EDINHO SOARES: CARUARU RECEBE PRIMEIROS PREGÕES REGIONALIZADOS DO ESTADO

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CARUARU RECEBE PRIMEIROS PREGÕES REGIONALIZADOS DO ESTADO

Ação faz parte do Programa Governo Cliente e acontece na sede da Associação Comercial do município.
Um dos pontos da Política Estadual de Compras aos Pequenos Negócios do Governo do Estado começa a tomar forma nesta quarta e quinta-feira (dias 10 e 11), na cidade de Caruaru, com a realização dos primeiros pregões regionalizados do estado. Serão realizados quatro pregões presenciais voltados exclusivamente para micro e pequenas empresas para a aquisição de água mineral, papelaria, descartáveis, café e açúcar. A expectativa é que seja promovida a geração de aproximadamente R$ 85 mil em negócios.
A ação, que tem apoio do Sebrae Pernambuco, faz parte do Programa Governo Cliente e tem como objetivo otimizar e dinamizar a economia local por meio da participação das microempresas nas compras governamentais do poder público estadual. A participação da entidade de apoio aos micro e pequenos negócios se dá por meio do apoio e promoção do projeto, permitindo que as MPE possam participar ativamente das compras governamentais estaduais. 
Anteriormente, as licitações eram realizadas no formato de pregão eletrônico, por meio do RedeCompras. Com os pregões presenciais, as empresas do Agreste terão preferência nos certames. Os pregões presenciais têm início às 9h, no primeiro andar da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), localizada na Rua Armando da Fonte, n.º 15, no bairro Maurício de Nassau, Caruaru.
Não há necessidade de inscrição prévia. As micro e pequenas empresas interessadas em participar precisam apenas comparecer ao local da ação munidas das documentações e propostas, conforme as especificações dos editais.
MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
SEBRAE/PE
Janete Lopes – (81) 2101.8499 | 9928.6307 | jlopes@pe.sebrae.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.