BLOG DO EDINHO SOARES: MORRE O RADIALISTA CARLOS ALFEU, NO RIO DE JANEIRO…

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MORRE O RADIALISTA CARLOS ALFEU, NO RIO DE JANEIRO…




 
A gerente da Rádio Jornal Limoeiro, Kátia Rodrigues, acaba de informar à central da Rádio Jornal, em Recife, que o radialista Carlos Alfeu faleceu num hospital no Rio de Janeiro.
Alfeu estava iniciando período de férias, no último sábado, na “Cidade Maravilhosa”, juntamente com sua esposa Vera, na casa do seu filho Magno, quando sofreu um edema pulmonar seguido de infarto no miocárdio, estando até hoje na unidade de terapia intensiva do Hospital Alberto Torres em São Gonçalo – RJ, onde veio a óbito.

Carlos Alfeu da Silva Arruda, 54 anos, natural de São Luiz – MA, radicado na cidade “Princesa do Capibaribe”, era âncora da programação local da Rádio Jornal Limoeiro, integrante do Sistema Jornal do Commercio de Rádio, comandando os programas “Revista da Manhã”, “Supermanhã”, a “Bagaceira” e “Revista do Almoço” de grande índice de audiência neste Agreste Setentrional. Radialista há 30 anos, era figura bastante respeitada e estimada.

O programa “A Bagaceira” foi criado para dar oportunidade aos artistas da região, em especial aos cantores de brega. Muitos foram descobertos pelo programa criado por ele e no “Projeto Radio do Povo”, artistas como Moura Rossi e Reginaldo Rei do Brega, entre outros.

Ultimamente, após a mensagem matutina do padre Airton Freire, ao iniciar o programa “Revista da Manhã”, Alfeu criou um bordão que todos repetiam com alegria: “eitaaaaaa paaaaadre !”
10547650_755731437843367_8543951064002333833_n
 “Meu amigo, irmão e meu segundo pai, Carlos Alfeu, faleceu. A Rádio Jornal Limoeiro perde hoje um grande profissional, um grande homem. Você vai deixar muitas saudades; pra sempre te amaremos”, disse a cantora Kátia Rodrigues em seu Facebook.

O blog ainda não tem informações acerca do sepultamento do radialista, nem dos procedimentos de translado do seu corpo a Limoeiro.
Reportagem/Dimas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.