BLOG DO EDINHO SOARES: SOCIALISTAS HISTÓRICOS RECEBEM PAULO CÂMARA COM FESTA EM VITÓRIA

terça-feira, 16 de setembro de 2014

SOCIALISTAS HISTÓRICOS RECEBEM PAULO CÂMARA COM FESTA EM VITÓRIA

José Aglailson e Aglailson Júnior reforçaram voto em Câmara e em Fernando Bezerra.   
   
O candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB) e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), foram recebidos em Vitória de Santo Antão, no último sábado (13), com uma grande festa organizada por dois integrantes históricos da Frente Popular de Pernambuco. O deputado estadual Aglailson Júnior, que concorre à reeleição, e seu pai, o ex-prefeito José Aglailson, socialistas de longa data, reuniram centenas de pessoas para ver e ouvir de perto a chapa que representa o legado de Eduardo Campos e Miguel Arraes.

"Sei da amizade e do apreço que vocês dois tinham por Arraes e por Eduardo. Podem ter certeza que, a partir de janeiro de 2015, quando eu for governador, as portas do Palácio do Campo das Princesas estarão sempre abertas para vocês, como eles sempre fizeram", garantiu Paulo, assumindo o compromisso de trazer uma UPA Especialidades e atuar para que novas indústrias continuem se instalando no município.

Aglailson Júnior pediu à população vitoriense que não descanse na busca de votos para o candidato ao Governo. "Eduardo não está mais entre nós, mas Vitória de Santo Antão tem um compromisso com ele, que é ajudar a eleger Paulo Câmara governador. E é o que nos vamos fazer", convocou o deputado.

"Antes de sua morte precoce,  eu conversava com Eduardo e ele sempre falava da importância de eleger este jovem para sucedê-lo. Paulo, neste palanque estão as pessoas que, assim como você, eram os amigos de Eduardo", afirmou o ex-prefeito José Aglaílson.

Fernando Bezerra fez uma homenagem a José Aglailson, lembrando que recebeu a ajuda do ex-prefeito quando iniciou a trajetória na vida pública. "Não foram poucas as vezes em que ele me deu conselhos, com sua experiência e sabedoria", disse. Como secretario estadual de Desenvolvimento Econômico,  Fernando participou diretamente do novo ciclo de crescimento de Vitória,  ajudando o ex-governador Eduardo Campos a trazer grandes investimentos para a cidade. "No Senado quero continuar trabalhando para que Vitória se consolide como um polo industrial ainda mais importante, gerando empregos e renda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.