BLOG DO EDINHO SOARES: MERENDEIRAS DE OROBÓ RECEBEM CAPACITAÇÕES

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

MERENDEIRAS DE OROBÓ RECEBEM CAPACITAÇÕES

Realizada na última quinta-feira, 07 de agosto de 2014, a segunda capacitação para as merendeiras da rede municipal de ensino neste ano, sob o tema "As Merendeiras e as Boas Práticas de Fabricação de Alimentos", de acordo com legislação específica da ANVISA. 

Foi realizada pela equipe do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no município, que tem como nutricionista a Dra. Sheila Nascimento, no Portal (não recordo exatamente o nome do portal), contando com a participação de aproximadamente 60 merendeiras. 

A capacitação foi realizada com a participação maciça de todas as merendeiras presentes, através de uma palestra interativa, realização de dinâmicas e entrega de uma apostila com todo conteúdo repassado na capacitação. 

O foco principal das ações do PNAE no município sempre é tornar real entre os nossos estudantes o principal objetivo do programa: atender as necessidades nutricionais dos alunos durante sua permanência em sala de aula, contribuindo para o crescimento, o desenvolvimento, a aprendizagem e o rendimento escolar dos estudantes, bem como promover a formação de hábitos alimentares saudáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.