BLOG DO EDINHO SOARES: MENSAGEM AOS PAIS

domingo, 10 de agosto de 2014

MENSAGEM AOS PAIS

Não há uma expressão exata, para definir o que quero e preciso dizer…
Mas quem sabe agora consigo expor em palavras, o que estou tentando em pensamentos.

Posso chamá-lo perfeitamente de amigo, pois cuidou e cuida de mim a muitos e muitos anos, e nunca reclamou disso.

Saiba que é maravilhoso ter alguém como você, cuidando e amando…
Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de estar tudo bem.
Alguém que se preocupa dia e noite.

Você tem as melhores qualidades de um pai, não digo isso porque é o meu pai, mas porque eu sei como é ter alguém especial do em minha vida.

Pai eu te amo muito, feliz Dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.